SAL,MO 119: 17-24 – TIRA A VENDA DOS MEUS OLHOS


“Tira a venda dos meus olhos para que veja as maravilhas da TUA Lei.”- Salmo 119.18

Um dos mais importantes, senão o mais importante de nossos sentidos, é a visão. Para contatos com mundo que nos cerca e com as pessoas a nossa volta, precisamos usar corretamente os nossos olhos.

Como não sou médico, não vou me deter nos detalhes que fazem dos nossos olhos o contato superior com tudo a nossa volta. Também, por não ser poeta, não vou dizer que “os olhos são o espelho da nossa alma.”

Todavia, usando a Palavra de DEUS  a nós revelada, posso entender que existe aquilo que a Bíblia chama de  Visão Espiritual. Essa Visão é-nos dada em resposta a nossa insistência em oração. É o caso do profeta Eliseu quando pede, em oração, que o SENHOR abra os olhos do seu ajudante para que veja o livramento sobrenatural que o SENHOR já havia providenciado. Leia mais em 2 Reis 6.17.

Essa Visão  percebe a Glória das coisas futuras. É o que nos ensina o Apóstolo Paulo, quando fala  que a nossa visão agora é limitada, revela-se de forma obscura, como um espelho enfumaçado. Mas, que o tempo virá quando veremos tudo claramente. 1 Coríntios 13.12

Mas, principalmente, essa Visão Espiritual nos leva a contemplar o próprio DEUS, Seu propósito para nossa vidas, Seu plano para a redenção da humanidade, e a obra do Espírito Santo em nós. Podemos ver, assim, onde nos encaixamos nas maravilhas que o SENHOR tem reservado para aqueles que esperam nELE e que estão expressas na Sua Palavra.

“As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, nem subiram ao coração do ser humano, SÃO AS COISAS QUE DEUS PREPAROU PARA AQUELES QUE O AMAM.” – 1 Coríntios 2.9

Aleluia!! Você pode crer assim? Então, exercite a sua Visão Espiritual, busque a Palavra do Senhor e receba as bênçãos do Senhor em sua vida.

Anúncios
Os comentários estão desativados.
%d blogueiros gostam disto: