SEM IMPEDIMENTO ALGUM

E Paulo ficou dois anos inteiros na sua própria habitação que alugara e recebia todos quantos vinham ve-lo, pregando o Reino de DEUS e ensinando com toda liberdade as coisas pertencentes ao Senhor Jesus Cristo, sem impedimento algum. Atos dos Apóstolos 28, versos 30 e 31.

O livro de Atos dos Apóstolos termina de modo repentino, sem nenhuma conclusão formal quanto ao que DEUS realizou através do Espírito Santo e dos Apóstolos no Novo Testamento.

Verificamos que a intenção de DEUS e do próprio Espírito Santo é que a a pregação do evangelho e os atos do Espírito de DEUS continuem na vida dos servos de Cristo até os fins do tempo.

Sob a inspiração do Espírito Santo Lucas, o autor do livro, revelou o padrão daquilo que a Igreja de Jesus deve ser e fazer. Está registrado o exemplo da fidelidade dos servos do Senhor, do triunfo do evangelho em meio á perseguição e a oposição do inimigo, e o poder do Espírito Santo de DEUS, que operou na igreja e entre os seres humanos.

Este é o padrão de DEUS para as igrejas do nosso tempo./ Devemos guardar esse padrão, procramá-lo e vive-lo. Todas as igrejas devem avaliar-se segundo o que o Espírito Santo disse e fez entre os crentes dos tempos primitivos do evangelho.

Se o Poder, a Justiça, a Alegria e a Fé de nossas igrejas de hoje não São iguais ao que lemos nas igrejas registradas no livro de Atos dos Apóstolos, precisamos pedir a DEUS, mais uma vez, uma renovaçao da nossa fé no Senhor Jesus, o Cristo Ressuscitado. E, também, um NOVO DERRAMAAR DO ESPÍRITO SANTO.

Vamos orar juntos nesse sentido??

Anúncios

4 Comentários

  1. it’s an awesome post. i like reading it. thanks. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  2. nice information, many thanks to the author. i agree with your thought. thank you for your sharing. great post! it’s very useful for me lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Curtir

  3. If you want to get social bookmarking backlinks that will help skyrocket your website search engine ranking straight to the top, check out this site http://socialbookmarksubmission.org/

    Curtir

  4. If you’re serious about getting tons of free targeted traffic to your site, watch this 1 minute video for free at http://doneforyoutrafficz.com

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: