OBREIROS FRAUDULENTOS, TRANSFIGURANDO-SE EM APÓSTOLOS.

falsos

OBREIROS FRAUDULENTOS, TRANSFIGURANDO-SE EM APÓSTOLOS.

“Tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos , transfigurando-se em apóstolos de Cristo.” – 2 Coríntios 11.13

O grande Enganador pode usar homens de índole perversa como seus agentes infiltrados nas igrejas, transformando-os em falsos apóstolos e obreiros fraudulentos.

A Bíblia ensina que esses ministros e líderes enganosos são pessoas que, capacitadas pelo inimigo, dão a impressão de realizarem grandes coisas na obra de DEUS..

Esses ministros falsos podem pregar mensagens evangélicas atraentes e podem aparentar ser pessoas santas. Na realidade, todavia, eles rejeitam a piedade e negam a eficácia da Palavra.

Esses obreiros se disfarçam de “apóstolos de Cristo” e “ministros da justiça”. Assim, imitam os verdadeiros ministros de Cristo e colocam na sua mensagem toda “aparência de piedade”, conforme 2 Timóteo 3.5

Eles parecem sinceramente amorosos e falam em perdão, paz, prosperidade, fraternidade e muitas outras coisas construtivas, mas a sua influência é do inimigo.

Outro ponto importante é que o evangelho deles é segundo o raciocínio humano e não uma interpretação verdadeira da revelação de DEUS, como temos nas Escrituras (Veja Gálatas 1. 6-7).

Todos nós, os crentes, devemos nos precaver contra esses ministros e líderes enganosos e não podemos nos deixar levar pelo carisma deles, nem por sua eloqüência, seu preparo, seus milagres ou por suas altas estatística ou sua mensagem popular.

Todos os líderes religiosos, sem exceção, devem ser julgados conforme sua atitude e fidelidade ante a redenção pelo sangue do Senhor Jesus Cristo e Seu evangelho, conforme ensinaram Jesus e os escritores do Novo Testamento.

Você pensa assim também, como verdade bíblica?
Deixe seu comentário…

Pr. Ezequias Costa
Email: pr.ezequias@terra.com.br
Site: http://pastorezequias.com
Face: Ezequias Costa
Linkedin: Pastor Ezequias Costa

Anúncios

1 comentário

  1. Hei pastor, tá cheio desses caras nessas igrejas que pregam a teologia da prosperidade. Só resta uma coisa a fazer orar para que o Espirito Santo de Deus abra os olhos povo que frequenta essas igrejas.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: